Redes Sociais:

Pacotes \ TOURS DE ONÇA PINTADA - 4D/3N TOUR JAGUAR EXTREME

4D/3N TOUR JAGUAR EXTREME

O itinerário a seguir abrange uma excursão de 4D/3N exclusivamente na região de Porto Jofre na pousada Jaguar Camp, onde os passeios serão realizados em barcos confortáveis e bem equipados com guia naturalista e piloteiro experiente, cruzando os belos rios do Porto Jofre em busca de onças pintadas, ariranhas e outros animais selvagens. Nós da Pantanal Nature passamos anos observando onças em seus habitats naturais, a fim de ter sucesso na localização desses animais fantásticos para que nossos convidados tenham passeios especiais. Embora não possamos garantir o encontro com a onça, podemos prometer encontros próximos com outros animais selvagens igualmente deslumbrantes durante a estadia conosco. As aves da região são abundantes e verdadeiramente espectaculares.
 

ITINERÁRIO


1º DIA – Transfer Cuiabá/Pantanal                                                                  A/J

Saída de Cuiabá de manhã bem cedo rumo ao Pantanal. Começaremos o tour pela Rodovia Transpantaneira – portão de entrada do Pantanal –, observando toda a natureza regional e passando pela cidade de Poconé. Depois do almoço e check-in, o primeiro passeio de barco com nosso exclusivo barco safári, com guia naturalista e piloteiro, ambos especialistas em localizar a onça-pintada. Retorno à pousada antes do anoitecer. Jantar e pernoite na pousada.


2º DIA - Pantanal (Jaguar Camp)                                                                 C/A/J
Após café-da-manhã, um passeio de barco na melhor área para observação de onça. Durante o passeio iremos procurar sinais recentes de atividade das onças nas margens dos rios. Após almoço, retornaremos ao barco em busca da incrível onça e de outros animais selvagens como capivaras, macacos-bugios pretos, iguanas, jacarés e vários tipos de diferentes espécies de aves. Retornaremos às acomodações após o pôr-do-sol. O Pantanal é famoso por seu pôr-do-sol fantástico - o prazer de todo fotógrafo! Jantar e pernoite na pousada.
 
 


 
 
3º DIA - Pantanal (Jaguar Camp)                                                                 C/A/J
O passeio de hoje, após o café, irá mais além ao rio Cuiabá. A maior parte do dia será dedicada a explorar esta região remota, excelente para a observação da vida selvagem e da natureza. Após o almoço, outro safari pelo rio buscando a onça e a fauna maravilhosas do Pantanal. Retorno à pousada ao pôr-do-sol em tempo para avistar a abundância de pássaros nas árvores. Jantar e pernoite na pousada. 


4º DIA - Transfer Pantanal/Cuiabá                                                                  C/A
Após café-da-manhã bem cedo, um ultimo passeio em local com a maior densidade de jaguares no Pantanal. Após o almoço, traslado para Cuiabá. Retorno para aeroporto ou hotel na cidade, dependendo da preferência do cliente. Fim dos nossos serviços.
 
C = Café da manhã / A = Almoço / J = Jantar
 



O itinerário acima pode sofrer alterações devido a circunstâncias além do nosso controle. Nossos grupos exigem mínimo de 2 e máximo de 7 pessoas. Por favor, entre em contato conosco para reservar este tour ou caso deseje participar de um tour privativo. Para datas de grupos pré-existentes, visite nossa página.


 



Para comentários de clientes sobre a Pantanal Nature, clique no link abaixo:
Endereço:
Av. Republica do Libano, 10 Unidade 52-B Cond. Solar das Flores
Bairro: Rodoviária Parque, Cuiabá / MT - CEP 78048-135
Fones:
(65) 3322-0203 / (65) 99925-2265

Redes Sociais:

Horários de atendimento:
Segunda à Sexta: 7:30h-12h & 13:30h-17h
Sábado: 8h às 12h
*Sem atendimento após o expediente
e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet