Redes Sociais:

Pacotes \ TURISMO ECOLÓGICO 4D/3N TOUR DE VIDA SELVAGEM

4D/3N TOUR DE VIDA SELVAGEM
Bem vindo - Itinerário 4 dias / 3 noites
 
1º DIA - Transfer Cuiabá/Pantanal                                                                  A/J
Saída do hotel em Cuiabá pela manhã ou do aeroporto (horário máximo de chegada sugerido: 10h) rumo ao Pantanal. Durante a viagem, um safari fotográfico na Rodovia Transpantaneira, observando toda a natureza regional e passando pela cidade de Poconé. Depois do almoço e check-in, caminhada até o por-do-sol. Jantar seguido de safári noturno com nosso veículo de safári, buscando ouvir os sons da vida selvagem à volta. Pernoite na pousada.
 
2º DIA – Pantanal (1ª Pousada)                                                                   C/A/J

Safari ao nascer do sol, em seguida, voltar ao hotel para café da manhã. Após o café da manhã, um passeio pelas trilhas ecológicas vizinhas para observar a flora, os animais e as aves, com mais variações de terreno e contrastes. Retorno à pousada para almoço e um curto descanso. Após o almoço e um breve descanso, um passeio pela pousada seguido por passeio de barco (ou passeio a cavalo, a escolher) procurando ariranhas, antas, capivaras, jacarés, macacos bugios, cegonhas, garças, e muito mais. Jantar seguido de safári noturno. Pernoite na pousada (C/A/J).

3º DIA –
Pantanal (transfer 1ª Pousada/2ª Pousada)                                 C/A/J
Safari ou caminhada ao nascer do sol. A fauna pantaneira é bastante ativa a essa hora. Após o café, uma longa trilha. Após o almoço, seguiremos para a próxima pousada. Após check-in, uma caminhada pela fazenda. Mantenha os olhos abertos para ver o quati sul-americano, anaconda, tamanduá-bandeira, tucanos, antas, araras azuis e uma variedade de outros animais e pássaros. Jantar será seguido de safári noturno. Pernoite na pousada.



       
       
       
4º DIA – Transfer Pantanal/Cuiabá                                                                 C/A
Hoje a manhã será dedicada à observação da flora e fauna na reserva particular da pousada. Caminhada de manhã cedo para observação da vida selvagem em seguida, retorno à pousada para o café. Após, o guia levará o grupo em uma atividade opcional - caminhada ou passeio a cavalo - para continuar a explorar a floresta e pastagens para avistar animais e aves, incluindo quatis, capivaras, araras azuis, macacos bugios, e dezenas de outros animais e pássaros. Após o almoço, retorno à Cuiabá para o hotel ou aeroporto, dependendo da preferência do cliente. Fim dos nossos serviços.
 
C = Café / A = Almoço / J = Jantar
 
 
O itinerário acima pode sofrer alterações devido a circunstâncias além do nosso controle. Nossos grupos exigem mínimo de 2 e máximo de 7 pessoas. Por favor, entre em contato conosco para reservar este tour ou caso deseje participar de um tour privativo. Para datas de grupos pré-existentes, visite nossa página.
 

Para comentários de clientes sobre a Pantanal Nature, clique no link abaixo:
Endereço:
Av. Republica do Libano, 10 Unidade 52-B Cond. Solar das Flores
Bairro: Rodoviária Parque, Cuiabá / MT - CEP 78048-135
Fones:
(65) 3322-0203 / (65) 99925-2265

Redes Sociais:

Horários de atendimento:
Segunda à Sexta: 7:30h-12h & 13:30h-17h
Sábado: 8h às 12h
*Sem atendimento após o expediente
e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet