Redes Sociais:

Pacotes \ TOURS DE ONÇA PINTADA - 5D/4N SAFARI JAGUAR

SOBRE AS POUSADAS
Jaguar Camp:
A Pousada Jaguar Camp está situada numa localização privilegiada para a vida selvagem, onde há uma grande chance de avistar a impressionante onça pintada. Enquanto observam as onças, os visitantes podem ver outros animais selvagens interessantes, como macacos, ariranhas e várias espécies de aves durante os passeios em nossos barcos bem equipados.
 
Instalações do Jaguar Camp: quartos com ar condicionado, banheiro privativo e frigobar; eletricidade (110 V); bar com bebidas; barcos equipados com rádios VHF; restaurante com cozinha tradicional pantaneira.

 
 

Pousadas Selecionadas: Jaguar Camp e Piuval

A pousada escolhida para este tour está localizada em posição privilegiada na Rodovia Transpantaneira, a fim de garantir grandes oportunidades fotográficas durante todas as atividades planejadas; você irá conhecer a propriedade durante trilhas e caminhadas e durante safaris e também ao longo do programa. Vamos reservar uma das seguintes opções abaixo para este passeio (sujeito à disponibilidade):
 


Pousada Piuval: essa pousada possui uma das mais belas paisagens naturais do Pantanal. Sua área abrange a diversificada flora e fauna do Pantanal, onde os turistas podem observar e admirar sua biodiversidade. Instalações da Pousada: quartos com ar condicionado, ventilador e TV; banheiros privativos; piscina; Internet Wi-fi; área com redes para relaxar; restaurante com cozinha tradicional pantaneira (água mineral e bebidas não estão incluídos no pacote). 

Endereço:
Av. Republica do Libano, 10 Unidade 52-B Cond. Solar das Flores
Bairro: Rodoviária Parque, Cuiabá / MT - CEP 78048-135
Fones:
(65) 3322-0203 / (65) 99925-2265

Redes Sociais:

Horários de atendimento:
Segunda à Sexta: 7:30h-12h & 13:30h-17h
Sábado: 8h às 12h
*Sem atendimento após o expediente
e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet