Redes Sociais:

Pacotes \ TOURS DE ONÇA PINTADA - 5D/4N SAFARI JAGUAR

Informação Adicional
Começa/Termina: Cuiabá
Portão de entrada: Pantanal Norte (Rodovia Transpantaneira)
Grupos: mínimo de 2 e máximo de 7 pessoas.
 
Recomendações:  Se possível, chegar no aeroporto Marechal Rondon (CGB) em Cuiabá na noite anterior ao tour, para que possamos agendar a saída para a manhã do dia seguinte, aproximadamente às 07h00. Se você preferir chegar no dia de início do tour, recomendamos a chegada para no máximo 10h30 (o mais tardar). No último dia nós podemos deixá-lo no aeroporto qualquer momento entre 17h00 – 18h00, de acordo com sua preferência.
 
O passeio inclui: Transporte de ida/volta, acomodações, refeições, atividades, guia bilíngue, Exclusões: tarifas extras, seguro de viagem, serviços de lavanderia, telefonemas e bebidas (cerveja, caipirinha, refrigerantes não estão incluídos). Água está disponível em algumas pousadas apenas. Traga uma cantina para as pousadas que tem bebedouro.

O que trazer? No geral tecidos leves, de secagem rápida, proporcionam maior conforto. Chapéus com abas para proteger do sol são aconselhados; camisas de manga longa e calças compridas são necessárias para proteção contra insetos. A maioria das pessoas prefere usar uma roupa diferente a cada dia pois o clima é quente e aumenta a transpiração. Roupas secam rapidamente no Pantanal, então se pode lavar à mão e deixar secando no quarto durante os passeios para usar mais tarde. Certifique-se de trazer protetor solar de fator alto e repelente de insetos. Traga também artigos de higiene pessoal, especialmente nas áreas mais remotas. 
Endereço:
Av. Republica do Libano, 10 Unidade 52-B Cond. Solar das Flores
Bairro: Rodoviária Parque, Cuiabá / MT - CEP 78048-135
Fones:
(65) 3322-0203 / (65) 99925-2265

Redes Sociais:

Horários de atendimento:
Segunda à Sexta: 7:30h-12h & 13:30h-17h
Sábado: 8h às 12h
*Sem atendimento após o expediente
e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet