Redes Sociais:

Pacotes \ TOURS DE ONÇA PINTADA - 6D/5N SAFARI JAGUAR

6D/5N SAFARI JAGUAR

O itinerário a seguir é dividido em duas partes, com Observação de Onça (2N) no Pantanal Jaguar Camp Lodge e o restante do tour (2N+1N) dedicado à Vida Selvagem (antas, tamanduás, capivaras, jacarés, araras e muito mais) em duas Pousadas de Vida Selvagem (escolha entre Pouso Alegre ou Piuval), em um fantástico tour de 6D/5N guiado por um guia naturalista exclusivo. Nós da Pantanal Nature passamos anos observando onças e toda a fauna e flora do Pantanal, a fim de ter sucesso no rastreamento de onças, lontras e outros animais e aves. Encontrar-los não é uma garantia, é claro, mas prometemos mostrar aos nossos hóspedes a vida selvagem de tirar o fôlego nesta impressionante reserva com tudo o que o Pantanal tem para oferecer.


Este é o pacote perfeito para aqueles que desejam ter uma incrível combinação de Onças e Vida Selvagem no Pantanal.


 

ITINERÁRIO

 
PARTE I - Observação de Onça - Jaguar Camp 

 

1º DIA – Transfer Cuiabá/Pantanal                                                                  A/J
Saída de Cuiabá de manhã bem cedo rumo ao Pantanal. Começaremos o tour pela Rodovia Transpantaneira – portão de entrada do Pantanal –, observando toda a natureza regional e passando pela cidade de Poconé. Depois do almoço e check-in, o primeiro passeio de barco com nosso exclusivo barco safari, com guia naturalista e piloteiro, ambos especialistas em localizar a onça-pintada. Retorno à pousada antes do anoitecer. Jantar e pernoite na pousada.

 

2º DIA – Pantanal (Jaguar Camp)                                                                C/A/J
Após café-da-manhã, um passeio de barco na melhor área para observação de onça. Durante o passeio iremos procurar sinais recentes de atividade das onças nas margens dos rios. Após almoço, retornaremos ao barco em busca da incrível onça e de outros animais selvagens como capivaras, macacos-bugios pretos, iguanas, jacarés e vários tipos de diferentes espécies de aves. Retornaremos às acomodações após o pôr-do-sol. O Pantanal é famoso por seu pôr-do-sol fantástico - o prazer de todo fotógrafo! Jantar e pernoite na pousada. 

 

PARTE II - Pousadas Piuval 


3º DIA – Jaguar Camp → 1ª Pousada de vida selvagem                          C/A/J
Após café-da-manhã bem cedo, um ultimo passeio em local com a maior densidade de jaguares no Pantanal. Após o almoço, transfer para uma pousada de vida selvagem. Após check-in, caminhada até o pôr-do-sol. Jantar seguido de safári noturno com nosso veículo de safári, buscando ouvir os sons da vida selvagem à volta. Pernoite na pousada.

 

 


4º DIA – 1ª Pousada de vida selvagem                                                       C/A/J
Safari ao nascer do sol, em seguida, voltar à pousada para café da manhã. Após o café da manhã, um passeio pelas trilhas ecológicas para observar a flora, os animais e as aves, com mais variações de terreno e contrastes. Retorno à pousada para almoço. Após o almoço e um breve descanso, uma trilha seguida de passeio de barco (pode ser substituído por passeio a cavalo sem custo extra) até o pôr-do-sol. Jantar seguido de safári noturno. Pernoite na Pousada.

 

 
 

5º DIA – Pantanal (transfer 1ª Pousada/2ª Pousada de Vida Selvagem) C/A/J
Safari ao nascer do sol. Retorno à pousada para café da manhã. Em seguida, desfrutar de uma trilha nas terras da fazenda à procura de mais animais. Depois do almoço, transfer para a próxima pousada. Na parte da tarde, passeio pela pousada procurando ariranhas, antas, capivaras, jacarés, macacos bugios, cegonhas, garças e muito mais. Depois do jantar, um safári noturno de carro, usando uma lanterna à procura de mais animais, incluindo raposas, jaguatiricas, tamanduás, antas e aves noturnas. Pernoite na pousada.


6º DIA – Transfer Pantanal/Cuiabá                                                                 C/A
Começar o dia bem cedo, em tempo de ver o nascer do sol. Haverá a oportunidade de observar tanto animais noturnos como diurnos. Após o café, uma caminhada pela pousada. Depois do almoço, transfer para Cuiabá. Retorno ao hotel ou aeroporto, dependendo da preferência do cliente. Fim dos nossos serviços (C/A).
 

C = Café da manhã / A = Almoço / J = Jantar

 
O itinerário acima pode sofrer alterações devido a circunstâncias além do nosso controle. Nossos grupos exigem mínimo de 2 e máximo de 7 pessoas. Por favor, entre em contato conosco para reservar este tour ou caso deseje participar de um tour privativo. Para datas de grupos pré-existentes, visite nossa página.



 




Para comentários de clientes sobre a Pantanal Nature, clique no link abaixo:
Endereço:
Av. Republica do Libano, 10 Unidade 52-B Cond. Solar das Flores
Bairro: Rodoviária Parque, Cuiabá / MT - CEP 78048-135
Fones:
(65) 3322-0203 / (65) 99925-2265

Redes Sociais:

Horários de atendimento:
Segunda à Sexta: 7:30h-12h & 13:30h-17h
Sábado: 8h às 12h
*Sem atendimento após o expediente
e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet