Redes Sociais:

Pantanal Nature Sobre a Empresa

Sobre a Empresa
Bem vindos a Pantanal Nature!

Nossa empresa foi fundada por Ailton Lara, um naturalista dedicado e gestor ambiental que viveu e trabalhou na área toda a sua vida. Seu conhecimento e entusiasmo genuínos por essa região única tornar nossos passeios muito especiais. Nós oferecemos serviços profissionais combinados a uma variedade de diferentes atividades para aqueles que desejam explorar o vasto Pantanal. Com nosso conhecimento profundo da região, podemos personalizar nossos itinerários para atender às necessidades de cada cliente, levando sempre em conta as condições locais. A nossa ideia é introduzir este paraíso natural para os nossos visitantes dentro de um ambiente seguro, porém emocionante.

Nossos passeios foram o destaque de viagens de muitos dos visitantes ao Pantanal Norte. Partindo de Cuiabá/MT, nós levamos nossos visitantes a alguns dos pontos mais espectaculares da área, oferecendo excelente encontros com alguns dos mais raros animais selvagens do mundo. Nossos guias são naturalistas treinados para oferecer passeios de alto padrão.

Nossas atividades são bastante flexíveis. As atividades típicas incluem passeios de barco (ao nascer e pôr do sol), caminhadas, safaris noturnos, passeios a cavalo, pesca de piranha e mais (por favor, verifique nossos pacotes para mais informações).

Todos os nossos tours são organizados em pequenos grupos, a fim de deixar o menor vestígio possível da nossa visita. Sabemos que o ecoturismo responsável ajuda a proteger e preservar este paraíso natural aumentando a sensibilização não apenas a nível local, mas, também, em nível internacional, por meio da experiência dos nossos hóspedes.

Durante nossos passeios, sempre tratamos os animais selvagens com respeito e perturbação mínima. Pantanal Nature é uma empresa oficialmente registrada com a Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), e motivada por uma paixão profunda pelo Pantanal, e com isso ansiamos por inspirar os nossos clientes. Também estamos empenhados ativamente na preservação do Pantanal para as gerações futuras.

Trabalhar no Pantanal também significa trabalhar com pessoas locais; nossos piloteiros e equipe são, em sua maioria, moradores da região, o que é importante para gerar renda na área. É muito importante para nós que o lucro gerado pelas nossas excursões seja voltado para o local e para o turismo sustentável.

 


Trabalhamos com experientes guias naturalistas bilíngues com muitos anos de experiência guiando no Pantanal Norte. Eles conhecem bem a vida selvagem, sabem reconhecer aves e mamíferos pelo seu som e cheiro, o que garante a qualidade dos nossos passeios. Eles são não apenas especialistas no monitoramento e marcas de toda a vida pantaneira,mas também compartilham do entusiasmo genuíno pelo universo natural local.

Trabalhos em destaque com renomados Programas sobre Natureza
Trabalhamos com criadores de documentários sobre natureza do Discovery Channel, National Geographic, ART TV, GLOBO, BBC e outros canais para os quais prestamos nossos serviços especializados em natureza, de modo a auxiliar no desenvolvimento dos programas, ao captar a vida selvagem e a cultura do Pantanal em filme.

Para mais detalhes sobre os nossos passeios consulte os nossos pacotes (vida selvagem ou jaguar safáris), a fim de encontrar o passeio que melhor corresponda ao seu interesse. Durante a baixa temporada a maioria das datas estão em aberto. Contacte-nos por meio de nosso endereço de e-mail info@pantanalnature.com.br a fim de reservar o seu tour.
 

Felizes por ser uma das empresas de maior sucesso no Pantanal!


 

 
Pantanal Nature é registrada pela EMBRATUR
   Estamos representados nos seguintes guidebooks:

 

Para comentários de clientes sobre a Pantanal Nature, clique no link abaixo:
Endereço:
Av. Republica do Libano, 10 Unidade 52-B Cond. Solar das Flores
Bairro: Rodoviária Parque, Cuiabá / MT - CEP 78048-135
Fones:
(65) 3322-0203 / (65) 99925-2265

Redes Sociais:

Horários de atendimento:
Segunda à Sexta: 7:30h-12h & 13:30h-17h
Sábado: 8h às 12h
*Sem atendimento após o expediente
e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet